Rede credenciada se nega a atender!

Quanto vale conseguir comer em paz, sem dor?
Eu não sei.

Estou há mais de um mês tentando marcar um procedimento de canal para o meu pai. Liguei em todas as clinicas da rede credenciada e o que ouço é: "pelo convênio só temos agenda para o ano que vem!" ou "não temos disponibilidade" ou até "não atendemos mais Amil!"

Meu pai está com a boca inflamada há muito tempo precisando fazer um canal, e o quadro dele só piora! Ele já foi na emergência do convênio, mas só melhora na hora, depois a dor volta pior!

Liguei na Amil para pedir ajuda, e a atendente informou que a equipe iria localizar um profissional que realizasse o procedimento com urgência na minha cidade.

Como prometeram, me enviaram um email com contato de 3 profissionais, sendo 2 deles em clinicas distantes (há 1h30 de casa) e um de uma cidade próxima. Liguei na cidade "próxima" crendo que estava tudo certo para agendar, e a secretária me informou que o convênio nem chegou a entrar em contato com eles, pois a agenda da Dra. é só para o final de Janeiro, do ano que vem!

Como meu pai não está conseguindo nem comer, de tanta dor, precisei pedir "folga" no trabalho, para ligar para um por um dos profissionais da rede credenciada, pois não pude confiar que a equipe da Amil fez isso.

Acontece que estou com uma planilha aqui, ligando para cada número da rede, tendo prejuízos financeiros e não conseguindo ter sucesso! Só na última hora, falei com mais de 25 profissionais que não tem disponibilidade para atender!

E agora, estou sem saber o que fazer, pois só quem está com dor, entende!

07/12/2021 às 19:46

Prezada,
Sra Bianca
Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Dental?