Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso de despesa

Amil
Porto Alegre - RS
26/01/2022 às 12:47
ID: 137300107
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Depois de novo contato com a Amil, agora me exigem a descrição cirurgica do procedimento realizado. Espero que agora me paguem!
Também tomei conhecimento do ritual para reembolso. Exigem documentos originais em papel com copia enviado pelo correio para Taboão da Serra.
Com certeza é má vontade.

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Resposta da empresa

02/02/2022 às 09:20

Prezado (a),

Sr (a) Naum ,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

02/04/2022 às 17:14

Muito burocratico, mas finalmente fui atendido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.3/ 10

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