Reembolso de despesa
Depois de novo contato com a Amil, agora me exigem a descrição cirurgica do procedimento realizado. Espero que agora me paguem!
Também tomei conhecimento do ritual para reembolso. Exigem documentos originais em papel com copia enviado pelo correio para Taboão da Serra.
Com certeza é má vontade.
Resposta da empresa
02/02/2022 às 09:20Prezado (a),
Sr (a) Naum ,
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Consideração final do consumidor
02/04/2022 às 17:14Muito burocratico, mas finalmente fui atendido!