Reembolso indeferido

Amil
Brasília - DF
20/01/2022 às 09:44

Tenho o plano Amil 600 para minha filha (3 anos), esposa e eu.
Busquei atendimento pediátrico para minha filha e solicitei o reembolso.
Obviamente a NF foi emitida em meu nome, não no nome da minha filha, que tem apenas 3 anos.
Ao solicitar o reembolso, este foi Indeferido com o motivo: Especialidade incompatível com a idade.
Interessante que não foi a primeira vez que solicitei, mas apenas agora foi negado.

A Amil agora nega o reembolso e não tem qualquer canal de comunicação para atendimento ou questiona os clientes. Simplesmente nega e tenta ganhar mais dinheiro.

Solicito reembolso imediato.
Solicitações n.: 3651008577 e 3650999417

21/01/2022 às 15:24

Prezado (a),

Sr (a) Leonardo,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

26/01/2022 às 10:00

Recebi uma mensagem pelo sistema HugMe informando o seguinte:
1) Eu fiz o cadastro no usuário errado. Eu sou titular do plano, eu sou o responsável legal pela minha filha, a NF está no meu nome e CPF, e meu usuário é o incorreto? E mais: Não existe qualquer orientação sobre isso na parte de reembolso. Nenhuma orientação.
2) Pedido recadastrado 3725639582 no beneficiário correto com data prevista de pagamento para dia 04/02. Ok! Mas... Peraí... Eu tive duas solicitações negadas: 3651008577 e 3650999417, então porque apenas um pedido foi atendido?
Aguardo posição.

26/01/2022 às 11:39

Prezado (a),

Sr (a) Leonardo,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

05/03/2022 às 12:27

Após todo esse tempo, recebi apenas um reembolso.

Está com problemas com Amil?