reembolso nao completa no app
to tentando pedir reembolso faz quase um mes pelo app e da o mesmo erro: erro inesperado, tente mais tarde, ja liguei no fixo nao sei mais o que fazer
Resposta da empresa
23/06/2022 às 08:19Prezada,
Sra Maria
Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
23/06/2022 às 20:15podem falar comigo pelo whatsapp 11963881223 urgente
Réplica do consumidor
13/07/2022 às 02:16desde o mes passado estou tentando realizar o reembolso pelo app e da sempre o mesmo erro...pelo site manda fazer o reembolso pelo app e o app não completa.. da erro..como faço gente? preciso do meu reembolso urgente, favor me ligarem no periodo da tarde ou chamar no whatsapp 11963881223
Réplica do consumidor
01/08/2022 às 19:06mandei todos os documentos e comprovantes que pediram e simplismente pagaram de responder, e agora? continuo precisando do reembolso urgente!