Reclamação em réplicaEm réplica

reembolso nao completa no app

Amil
São Paulo - SP
21/06/2022 às 19:25
ID: 145506361
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

to tentando pedir reembolso faz quase um mes pelo app e da o mesmo erro: erro inesperado, tente mais tarde, ja liguei no fixo nao sei mais o que fazer

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 08:19

Prezada,

Sra Maria

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Réplica do consumidor

23/06/2022 às 20:15

podem falar comigo pelo whatsapp 11963881223 urgente

Réplica do consumidor

13/07/2022 às 02:16

desde o mes passado estou tentando realizar o reembolso pelo app e da sempre o mesmo erro...pelo site manda fazer o reembolso pelo app e o app não completa.. da erro..como faço gente? preciso do meu reembolso urgente, favor me ligarem no periodo da tarde ou chamar no whatsapp 11963881223

Réplica do consumidor

01/08/2022 às 19:06

mandei todos os documentos e comprovantes que pediram e simplismente pagaram de responder, e agora? continuo precisando do reembolso urgente!

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar