Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

Amil
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 19:35
ID: 146078953
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tento solicitar reembolso no site recomendado e, após várias tentativas, não consigo! O aplicativo não deixa anexar o documento recibo, um anexo simples! Aqui consegui, fácil, fácil, anexar o recibo. Vejam a seguir

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 15:25

Prezada,
Sr. (a) Maria

Enviamos mensagem privada

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 04:57

Amil precisa simplificar o processo. Só consegui no PC. Pedi reembolso ano passado sem problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar