Reembolso
Estou há mais de um mês tentando pedir reembolso. A Amil já me respondeu por aqui, solicitando que eu peça reembolso através da área da empresa no Reclame Aqui, que não é acessível. Mais de um mês esperando uma solução. Os recibos já ultrapassaram o mês, de modo que eu vou ter um mês sem reembolso (a Amil não permite mais de uma consulta da mesma modalidade no mesmo mês).
Resposta da empresa
05/07/2022 às 10:03Olá Sra Carina, bom dia!
Gostaríamos de transformar sua experiência de atendimento, com prontidão, qualidade e em tempo hábil.
Por gentileza, verifique suas mensagens privadas pois encaminhamos todas as orientações referente a sua solicitação.
Se ainda precisar de nossa ajuda, estamos à disposição!
Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
05/07/2022 às 13:47Não há nenhum contato feito de forma privada na minha conta. Vocês fizeram um texto enorme, eu só perguntei o e-mail .. não custava escrever só o e-mail ..
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