Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso

Amil
Rio de Janeiro - RJ
02/07/2022 às 10:36
ID: 146095409
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou há mais de um mês tentando pedir reembolso. A Amil já me respondeu por aqui, solicitando que eu peça reembolso através da área da empresa no Reclame Aqui, que não é acessível. Mais de um mês esperando uma solução. Os recibos já ultrapassaram o mês, de modo que eu vou ter um mês sem reembolso (a Amil não permite mais de uma consulta da mesma modalidade no mesmo mês).

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 10:03

Olá Sra Carina, bom dia!

Gostaríamos de transformar sua experiência de atendimento, com prontidão, qualidade e em tempo hábil.

Por gentileza, verifique suas mensagens privadas pois encaminhamos todas as orientações referente a sua solicitação.

Se ainda precisar de nossa ajuda, estamos à disposição!

Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583


Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 13:47

Não há nenhum contato feito de forma privada na minha conta. Vocês fizeram um texto enorme, eu só perguntei o e-mail .. não custava escrever só o e-mail ..

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar