Resultado de exame

Amil
23/06/2022 às 13:25

Minha mãe fez uma tomografia de abdômen total no dia 13 de junho, o resultado ia está disponível em 3 dias. Recebemos uma senha e login e tentamos pegar o resultado pela internet.. e sempre apareceria uma mensagem , login ou senha errada ou resultado aí não disponível. Entrei no aplicativo da Amil aparece exame não realizado sendo que foi solicitado token e minha mãe realizou sim o exame. Já tentei várias vezes contato com o hospital e sem sucesso.. sempre fala que o ramal estar ocupado. Isso é um absurdo. Agora tenho que retornar no médico e solicitar um novo pedido médico , porque não vou acreditar em um exame que eles possa arrumar.

27/06/2022 às 11:06

Olá Sra Francisca, bom dia!

Gostaríamos de transformar sua experiência de atendimento, com prontidão, qualidade e em tempo hábil.

Por gentileza, verifique suas mensagens privadas pois encaminhamos todas as orientações referente a sua solicitação.

Se ainda precisar de nossa ajuda, estamos à disposição!

Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
SAC: 0800-0212583

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

27/06/2022 às 15:53

Vocês não tem vergonha de enganar o consumidor ? Não recebi nem um exame por e-mail... até porque ninguém pegou nem um dados

Está com problemas com Amil?