Sac não funciona, Rede desatualizada, funcionários mal educados
Precisei hoje confirmar consulta pra segunda feira com geneticista. Porém rm fevereiro não atenderá mais. Um médico de excelente referência, não sei pq a Amil descredenciou.
Tentei ver outro médico mas as opções sao pouquíssimas, locais distantes, consultórios nao atendem a chamada. Tentei ligar no Sac pra obter lista atualizada de médicos. A secretária eletrônica nos leva a um looping sem fim.
Anotei outro número da Amil conforme secretária eletrônica mandou e uma funcionária de nome Nataly foi extremamente mal educada, inexperiente, grosseira e ainda desligou o telefone. Amil faça o favor de me enviar lista atualizada de profissionais geneticistas. São Paulo capital, centro, zona zul. TENHO PREFERÊNCIA POR RETORNO POR EMAIL. NAO POSSO ATENDER SEMPRE O CELULAR
Protocolos anotados
32630520220121086559
32630520220121085627
Resposta da empresa
27/01/2022 às 12:40Prezado (a),
Sra. Shirlei
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos.
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
07/02/2022 às 18:37A Amil retirou importantes unidades de saude como Hospital Paulistano, geneticistas, endocrinologistas, e nao repôs nenhum outro profissional ou unidade no mesmo bairro ou regiao. Isso eh descumprimento de contrato.
Réplica da empresa
01/03/2022 às 22:05Prezado,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
04/03/2022 às 15:36A Amil te liga fala que sente muito, mas cita lista desatualizada de médicos e hospitais e fica por isso mesmo. Respondem genericamente no Reclame Aqui que resolveram mas nao resolvem nada, apenas respondem. Nao quero respostas, quero resolução. A rede Amil de médicos e hospitais está desatualizada, meus médicos estao todos sendo descredenciados dia após dia! Tentei um neurologista esta semana sem sucesso, mas foi descredenciado também. O correto é que a cada descredenciamento se coloque um novo profissional ou hospital no mesmo bairro, mas nao é o que está acontecendo. Outro problema, a Amil tirou todo atendimento online com psiquiatras e médicos que ja havíamos passado, por que isso? Por que nao podemos mais usar os serviços de medico online, telemedicina? A Amil pensa que somos ingênuos, que nao sabemos que ha algo errado. Dependendo da resposta e solução deste, vou comunicar a ANS novamente. Nao desejo resposta por telefone, quero por email. Desejo a lista dos hospitais e médicos descredenciados entre 2021 e 2022 e os novos hospitais e médicos inseridos.