Sac não funciona, Rede desatualizada, funcionários mal educados

Amil
21/01/2022 às 17:12

Precisei hoje confirmar consulta pra segunda feira com geneticista. Porém rm fevereiro não atenderá mais. Um médico de excelente referência, não sei pq a Amil descredenciou.
Tentei ver outro médico mas as opções sao pouquíssimas, locais distantes, consultórios nao atendem a chamada. Tentei ligar no Sac pra obter lista atualizada de médicos. A secretária eletrônica nos leva a um looping sem fim.
Anotei outro número da Amil conforme secretária eletrônica mandou e uma funcionária de nome Nataly foi extremamente mal educada, inexperiente, grosseira e ainda desligou o telefone. Amil faça o favor de me enviar lista atualizada de profissionais geneticistas. São Paulo capital, centro, zona zul. TENHO PREFERÊNCIA POR RETORNO POR EMAIL. NAO POSSO ATENDER SEMPRE O CELULAR
Protocolos anotados
32630520220121086559
32630520220121085627

27/01/2022 às 12:40

Prezado (a),
Sra. Shirlei

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

07/02/2022 às 18:37

A Amil retirou importantes unidades de saude como Hospital Paulistano, geneticistas, endocrinologistas, e nao repôs nenhum outro profissional ou unidade no mesmo bairro ou regiao. Isso eh descumprimento de contrato.

01/03/2022 às 22:05

Prezado,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

04/03/2022 às 15:36

A Amil te liga fala que sente muito, mas cita lista desatualizada de médicos e hospitais e fica por isso mesmo. Respondem genericamente no Reclame Aqui que resolveram mas nao resolvem nada, apenas respondem. Nao quero respostas, quero resolução. A rede Amil de médicos e hospitais está desatualizada, meus médicos estao todos sendo descredenciados dia após dia! Tentei um neurologista esta semana sem sucesso, mas foi descredenciado também. O correto é que a cada descredenciamento se coloque um novo profissional ou hospital no mesmo bairro, mas nao é o que está acontecendo. Outro problema, a Amil tirou todo atendimento online com psiquiatras e médicos que ja havíamos passado, por que isso? Por que nao podemos mais usar os serviços de medico online, telemedicina? A Amil pensa que somos ingênuos, que nao sabemos que ha algo errado. Dependendo da resposta e solução deste, vou comunicar a ANS novamente. Nao desejo resposta por telefone, quero por email. Desejo a lista dos hospitais e médicos descredenciados entre 2021 e 2022 e os novos hospitais e médicos inseridos.

Está com problemas com Amil?