Sem pisiquiatra infantil

Amil
Recife - PE
30/11/2021 às 14:34

Boa tarde, não consigo encontrar psiquiatra infantil, gostaria de uma resposta concreta, meu filho precisa dos remédios, ele autista e não pode ficar sem, vou marcar um particular e vocês vão me reembolsar,isso é uma vergonha, vocês sabem que o plano tá sem psiquiatra infantil, então ajam por favor ,vou colocar no jornal.

07/12/2021 às 11:31

Prezada, Gercina
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Priscila
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

06/01/2022 às 11:55

Bom dia ,meu problema não foi resolvido,não posso avaliar a empresa,eu preciso de um psiquiatra para meu filho, estou pedindo faz tempo,não é um favor que a empresa faz é obrigação. Vocês descredeciam os médicos e não avisam,não posso ir pra outra cidade com meu filho ,não tenho como me locomover, eu moro em Recife, Jaboatão é outra cidade,vocês marcaram o tratamento dele pra lá e eu não tenho como ir,eu quero em Recife.

12/01/2022 às 00:30

Prezado,

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?