Sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela Amil ! Enganado !

Amil
21/01/2022 às 19:30

Olá me chamo Cleiton CIPRIANO e no dia 17/01/2022 contratei dois convênios Amil s750 r2 pois minha esposa estava grávida e eu queria que meu filho nascesse no hospital são Luiz, então contratei o convênio pagando um valor de 1579,53 1 boleto e no dia 17/01/2022 outro boleto no mesmo valor 1579,53 e no dia 18/01/2022 infelizmente minha esposa veio a perder o bebê, então como eu não tenho interesse no plano e estou ciente da lei do consumidor
artigo 49 que diz ( o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço ( que ocorreu em 17/01/2022) sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio. Parágrafo único.

Informei a gestora da Amil o ocorrido e solicitei o cancelamento, segundo a gestora deveria ligar no número 3004-1000 e solicitar o cancelamento por lá, então assim o fiz. Porém depois de diversas tentativas e de diversas informações passadas pela própria Amil a fim de ludibriar o consumidor e manter o mesmo sobre erro a fim de que os 7 dias passem. Fui informado pelos atendentes de que deveria falar com a gestora. Novamente a gestora pediu pra mim ligar para a Amil, liguei e os atendentes treinados para enganar o consumidor seguem me orientando que para cancelar não seria por lá, fico aqui o questionamento no ar. Onde devo ligar para cancelar meu convênio médico mesmo amparado pela lei do consumidor, já estou a 4 dias solicitando esse cancelamento sem sucesso ! Contratei o convênio da Amil pois achei que se tratava de uma empresa séria, e nunca imaginei que a Amil iria tentar me manter sobre erro artigo[Editado pelo Reclame Aqui] induzindo ou mantendo eu consumidor em erro para não cumprirem com o código de defesa do consumidor.

Estou desde o dia 17/01/2022 solicitando o cancelamento desse convênio e querendo meu dinheiro de volta, mas está muito difícil parece que existe um treinamento especial para impedir que as leis sejam cumpridas na Amil.

É muito triste pra mim como cliente que estou passando por um momento de extrema fragilidade emocional ser forçado a ligar todos os dias e a brigar para que meus direitos sejam cumpridos.

Deixo aqui minha indignação pela empresa Amil ! Que está me [Editado pelo Reclame Aqui] de forma explícita e sem nenhum pudor !

27/01/2022 às 11:23

Prezado, Cleiton

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo nos números informados.
Lembramos que nossas centrais de Atendimento permanecem à disposição para auxiliá-lo.
SAC: 0800-0212583
Central de Serviços: 3004-1000
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

28/01/2022 às 10:42

Ninguém ligou, sac não consegue resolver nada ! Nenhum atendente tem disposição ou quer ao menos saber do problema dizem
Pra ligar em outros números e segue o mesmo problema, não tem jeito vamos ter que entrar com um advogado para não sermos [Editado pelo Reclame Aqui]s por essa empresa que cresceu enganando as pessoas.

02/02/2022 às 01:18

Prezado,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

02/02/2022 às 09:49

Uma empresa péssima ! [Editado pelo Reclame Aqui]s não façam negócio com a Amil já coloquei na não de um advogado e estou abrindo uma denúncia na ANS só assim. Antes eu queria apenas meu dinheiro de volta ! Agora eu quero tudo o que o advogado conseguir e for meu dentro dos termos da lei. Essa empresa precisa ser fechada urgente ! Ou vão continuar lesando a população trabalhadora do Brasil.

Está com problemas com Amil?