solicitacao nao atendida

Amil
18/01/2022 às 09:07

pago 1950 reais de convenio para isso:

1) solicitei ao atendimento um local para fazer exame para minha filha, pediram para eu enviar pedido medico e as informações por email, assim foi feito no mesmo instante.
apos 1 dias comecei a receber email assim: mandar documento caso contrário solicitacao vai expirar eu respondia: documentacao devidamente enviada.

apos prazo retorno email e recebo; protocolo EXPIRADO!

QUE CULPA TENHO EU SE O PROCESSO DE VCS NAO FUNCIONA?

2) PROCUREI REDE CREDENCIADA PARA UM EXAME UM SIMPLES RAIO X DE MAOS,APARECEU NO MEU APP REDE AMAIS, MARQUEI EXAME E FOI NEGADO POR ESSA LINDA EMPRESA! 2000 REAIS POR MES E NAO TENHO DIREITO A UM RAIO X!
LIGUEI PARA AMADA EMPRESA E INFORMARAM Q NAO FAZ NA UNIDADE. MAS NO APP FAZ ELES RESPONDERAM NA MAO NAO FAZ! A PERGINTA Q FACO É QUE DIFERENCA O RAIOX X NA PONTA DO NARIZ OU ORELHA OU MAO?? ? RAIO X! VERGONHOSO
MIMHA ACAO COM ELES SERA JUDICIAL E ATRAVES DA ANS MAS DEIXO AQUI TBM PARA PESSOAS SABEREM: FOGEM DA AMIL

21/03/2022 às 16:58

Ola Fernanda boa tarde!

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la(o) no número informado.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?