Telemedicina Amil

Amil
20/01/2022 às 13:54

Acessei a telemedicina da Amil ontem, dia 19/02, por volta das 12hs. Entre 19hs e 20hs consegui ser atendida pelo enfermeiro pelo aplicativo Teams. Fui orientada a continuar conectada no aplicativo para ser atendida pelo médico. Agora são 13h43 e fazem 15 horas e 55minutos que estou esperando para ser atendida.
Nesse caso, por estar em uma chamada pelo aplicativo, não consigo fazer e nem receber ligações. Meu número da fila para ser atendida pelo médico era 880 e depois desse tempo todo de espera estou no número 336. São quase 27 horas esperando atendimento.
Entendo que a demanda é grande e que esse serviço é oferecido para não sobrecarregar os hospitais, porém noto que ficamos sem muitas opções, já que antes de procurar a telemedicina me dirigi ao Hospital Vitória, com espera de 4/5hs e sem possibilidade de fazer teste de Covid. Agendei em um laboratório, paguei pelo teste. A minha dúvida, é que mesmo tendo uma plano de saúde, terei que pagar uma consulta para ser atendida.

28/01/2022 às 17:19

Prezada,
Sra. Thais,

Em resposta a sua solicitação, prestamos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?