Reclamação respondidaRespondida

Telemedicina não funciona

Amil
Sorocaba - SP
20/01/2022 às 19:08
ID: 136998973
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Telemedicina da Amil não funciona! Fiquei das 16hs do dia 19/01 até as 18hs do dia 20/01 e CANCELARAM SEM MOTIVO O MEU ATENDIMENTO. No início do atendimento eram 1800 pessoas na minha frente para falar com o enfermeiro e depois de falar com o enfermeiro é uma fila de mais de 600. Quando faltavam 230 pessoas para chegar no médico o atendimento foi cancelado! Falta de respeito e responsabilidade. Plano de saúde pago (a um preço caríssimo) sendo levado de um modo tão irresponsável é inacreditável. Liguei na Central de atendimento e me disseram que não poderiam fazer nada, apenas registrar a reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 19:26

Prezado, Ricardo
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,
MiCHELE
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com Amil?

Reclamar