TOMEI UM [Editado pelo Reclame Aqui]
Cancelei o convênio de meus filhos em 2017, entretanto ficou um boleto em aberto.
A 2 semanas eu entro em contato com a AMIL, que negativou meu nome, e eles me encaminham para a ABPL. O protesto em meu nome é pela Amil e não pela ABPL.
Preciso resolver a minha situação financeira e a AMIL não me deixa
Quero quitar essa dívida o mais rápido possível.
Já liguei e pedi para renegociar, já pedi atualização de boleto, já pedi para me retornarem, já abri chamado. Nada, absolutamente nada foi resolvido.
Não recebi qualquer contato da AMIL e na reclamação que realizei a resposta é que o contato foi realizado.
Já enviei os documentos para análise e não tive qualquer retorno.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 16:24Prezada,
Sra Letícia
Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
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Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
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Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
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