Reclamação respondidaRespondida

TOMEI UM [Editado pelo Reclame Aqui]

Amil
São Paulo - SP
02/07/2022 às 12:10
ID: 146099107
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei o convênio de meus filhos em 2017, entretanto ficou um boleto em aberto.
A 2 semanas eu entro em contato com a AMIL, que negativou meu nome, e eles me encaminham para a ABPL. O protesto em meu nome é pela Amil e não pela ABPL.
Preciso resolver a minha situação financeira e a AMIL não me deixa
Quero quitar essa dívida o mais rápido possível.

Já liguei e pedi para renegociar, já pedi atualização de boleto, já pedi para me retornarem, já abri chamado. Nada, absolutamente nada foi resolvido.


Não recebi qualquer contato da AMIL e na reclamação que realizei a resposta é que o contato foi realizado.

Já enviei os documentos para análise e não tive qualquer retorno.

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Resposta da empresa

05/07/2022 às 16:24

Prezada,

Sra Letícia

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

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