URGENTE!!!

Amil
Marechal Deodoro - AL
16/05/2022 às 16:45

Minha Filha E Autista , Tenho Várias Consulta Pendentes , Principalmente A Neurologista , A Última Vez Que Ela Passou Foi Ano Passado , Ela Precisar De Receita Eu Preciso Sabe Como Vai As Coisas Com Ela Como E Que Eu Vou Pagar Um Convênio Se Eu Não Posso Né Desfrutar Dos Baneficios Sendo Mesmo Obrigação Do Convênio Ter Vaga Para As Consultas , Tenho Várias Pendentes , Eu Ligo E Me Dizem Que Tá Sem Vaga , Me Mandam Pra Um Lado Pra Outro Me Falando Vários Telefone Que Não Resolvem E Nem Me Dar Uma Reposta De Nada , Minha Filha Precisa Da Neura Pra Poder Ter Remédio , Pq As Farmácias Não Vendem Sem Receita E Aí ? Quando Acabar Eu Vou Fazer Oque , Se Ela Precisar ? , POR ISSO VENHO COM TODA EDUCACAO PEDIR PARA A AMIL POR FAVOR DAR UM JEITO , Pq Não Aceito Ta Passando Por Isso , E Minha Filha Não Pode Tá Pulando E Trocando De Médico Toda Horas , Pq Fica Mais Difícil E Dificulta Todos Os Processor De Melhoria Na Minha Vida E Principalmente Da Minha Filha. E Sem Contar Nas Consultas Que O Convênio Não Cobre. Como De Exemplo A Terapia Ocupacional So Que Já Me Falaram Que O Convênio Tem A Obrigação De Cobrir. DESDE DE JA AGRADECO

20/05/2022 às 14:33

Prezado (a),
Sr(a)Ednete

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?