Reclamação resolvidaResolvido

Vencimento boleto

Amil
São Paulo - SP
20/01/2022 às 19:36
ID: 137000453
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha assistência médica vence a partir do dia 20. Hoje entrei no sistema para pegar o código de barras e efetuar o pagar, está constando que o vencimento foi 15. Entrei em contato com pelo telefone, disseram que não era outro telefone. Tentei contato com a Bianca que trabalha na empresa onde trabalhei e não consegui um retorno por telefone e nem por e-mail. Estou tentando efetuar o pagamento sem multa e juros mais não tenho retorno da Amil

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Resposta da empresa

21/03/2022 às 14:57

Ola Andrea boa tarde!

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

01/04/2022 às 16:57

Só resolveram pq fiz reclamação no reclame aqui e se não tivessem resolvido teria feito reclamação no ANS

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.4/ 10

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