Vencimento boleto
Minha assistência médica vence a partir do dia 20. Hoje entrei no sistema para pegar o código de barras e efetuar o pagar, está constando que o vencimento foi 15. Entrei em contato com pelo telefone, disseram que não era outro telefone. Tentei contato com a Bianca que trabalha na empresa onde trabalhei e não consegui um retorno por telefone e nem por e-mail. Estou tentando efetuar o pagamento sem multa e juros mais não tenho retorno da Amil
Resposta da empresa
21/03/2022 às 14:57Ola Andrea boa tarde!
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Consideração final do consumidor
01/04/2022 às 16:57Só resolveram pq fiz reclamação no reclame aqui e se não tivessem resolvido teria feito reclamação no ANS
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