Mineirão Atacarejo da Heráclito M.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/03/2026 às 12:50

ID: 244050219

Essa empresa (Supermercado Mineirão da Av. Heráclito Mourão de Miranda) não dá o devido Treinamento a seus empregados. Começando pelos gerentes e a Pessoa que fica trocando dinheiro. A lei é clara sobre a preferência de pessoas com dificuldade "PCDs". Estava encerrando o horário de funcionamento do estabelecimento. As filas estavam enormes e tinha pessoas, de boa saúde e com idade inferior a idosos, na fila de prioridade. Foi quando eu vi que tinha várias pessoas que trabalham no Mineirão, sem fazer nada e informei que eu tenho "Epilepsia" e que eu estava começando a querer ter uma crise e solicitei a abertura de mais caixas, para adiantar e eu ser atendida rápido. Eles abriram, mas simplesinha chamaram as pessoas com saúde intacta. Eu reclamei, disse que eu pedi a abertura e simplesmente, o menino que estava no caixa, ficou rindo, junto com o cliente que entrou na minha frente. Disse sobre a prioridade, veio a menina que passa o cartão, caso haja erro na passagem dos produtos, falei com ela e simplesmente ela saiu andando. Eles ficam de olho onde as motos param, para multar. Mas carros sem ser de pessoas PCds, param nos locais de prioridade e nada é feito. Pior estabelecimento para uma pessoa PCD ir. Eles contratam pessoas PCDs só para cumprir com a lei. Porque respeitar mesmo, eles não ensinam a seus colaboradores.

Compartilhe