Demora na manutenção de equipamento de raio X e falta de posicionamento da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Planaltina - GO

30/06/2026 às 17:31

ID: 252730199

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a um serviço de manutenção de equipamento de raio X, cujo pagamento foi realizado há quase 30 dias, sem que até o momento o problema tenha sido solucionado.

Desde o início, venho tentando obter um posicionamento claro por parte da empresa, porém as respostas são sempre vagas, informando apenas que estão aguardando a chegada de peças. Considero essa situação inaceitável, pois uma assistência técnica deve estar preparada para atender seus clientes, sem causar esse tipo de transtorno.

Enquanto aguardamos, estamos tendo prejuízos diários, com gastos extras com película, revelador e dificuldades no arquivamento dos exames, impactando diretamente o funcionamento do nosso serviço.

Ressalto que, atualmente, prazos de entrega de peças não justificam uma demora tão longa, o que demonstra falta de organização e compromisso com o cliente.

Diante disso, solicito uma solução imediata para o problema, com definição de prazo concreto para finalização do serviço, ou, caso não seja possível, a devolução do valor pago.

Fico no aguardo de um retorno urgente.

Compartilhe