Produto errado, amassado e recusa de devolução

Não resolvido
Iporá - GO
13/01/2026 às 14:26
ID: 237543273
Péssima empresa. Está empresa não respeita seus clientes. Comprei uma cuba e enviou numa embalagem de plástico bolha. Mandaram o produto errado. Comprei inox 304 e me enviaram inox 430, além é claro, chegou amassado, pois a embalagem era impropria. Fiz a devolução e falaram que o produto chegou amassado, não enviei na embalagem original (plástico bolha), além de [Editado pelo Reclame Aqui], falando que rompi um lacre. Me devolveram o produto falando que vou ter que pagar o produto. E o pior, o Mercado Livre apoiou a atitude da empresa. Uma vergonha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 20:20
A empresa não respeita seus clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0