Demora na entrega de conjunto de mesa e cadeiras e péssimo atendimento ao cliente

Em réplica
São Paulo - SP
25/05/2026 às 16:25
ID: 249628935
No dia 28/03 fui até a loja da Rua ***** e comprei uma mesa + 6 cadeiras (conjunto panama) com previsão de entrega em 35 dias úteis, e até o momento não recebi. Tentei contato com a loja por diversas vezes e quando atendem sempre dizem que na proxima semana teremos algum avanço, com um prazo, mas nunca avançamos e tão pouco temos uma data prevista até o momento.
Para atenderem é necessário ligar por diversas vezes, enviar várias mensagens, o atendimento é péssimo de total descaso. Gostaria de uma solução para meu caso.
Nome *****
CPF *****.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 08:59
Prezado, Caue.
Venho pedir desculpas pelo ocorrido.
Sua entrega está agendada para o dia 28/05/2026, em horário comercial.
Desde já, agradeço a compreensão em todos os momentos.
Cordialmente,
Erika Ouvidoria
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 15:44
Erika boa tarde,
Conforme conversado após a reclamação a entrega ocorreu em 3 dias e tivemos todo o suporte. Porém ao conferir a entrega o produto não era o mesmo da compra, houve divergencia nos materiais da mesa e cadeira além de problema no acabamento da mesa.
Como alternativa a loja ofereceu que ficassemos com os produtos divergentes já entregues até que a correção fosse feita.
Seguimos no aguardo da substituição.