Compra de produtos que foram pagos e não foram entregues.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

02/08/2024 às 11:15

ID: 194362113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Mochila de couro legítimo clássica -Jeep Boulo em 09/03/******* no valor de R$ *******,42 pago via PIX e depois comprei um Tênis de couro legítimo - Luxe Stride em 15/03/******* no valor de R$ *******,42 pago via PIX, porém não foram entregues, até hoje dia 02 de agosto de *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 15:14

Olá, Jilmar!

Verificamos junto ao nosso suporte de atendimento ao cliente que a sua demanda já está em análise. Por gentileza, nos contate pelo e-mail: ******* para ver o andamento da sua ocorrência.
Permanecemos à disposição, nos canais de atendimento que ficam em nosso site, para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
AmoDescontos

Réplica do consumidor

02/08/2024 às 17:14

Olá, já enviei vários e-mails para o atendimento da amodescontos e até agora as respostas não foram nada satisfatória. Espero que vocês resolvam o problema, pois caso contrário irei tomar as devidas providências.