Qualidade duvidosa e empresa não atendeu para efetuar devolução! Não recomendo!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/10/2024 às 17:33

ID: 200176119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei casaco, que deveria ser de couro. Recebi mais de 30 dias depois com um cheiro muito forte de tinta e visivelmente trata-se de material sintetico. Ao tentar devolver e recuperar meu dinheiro, a empresa não atendeu e retornou. Muito arrependida e não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2024 às 18:02

Olá, Carolina. Boa tarde!
Não localizamos, em nosso e-mail de suporte ao cliente, *******, a sua mensagem, solicitando a devolução do produto no prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto. Por gentileza, entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail acima para que possamso verificar a sua ocorrência.
Permanecemos disponívies para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Amodescontos