Qualidade duvidosa e empresa não atendeu para efetuar devolução! Não recomendo!

Respondida
Belo Horizonte - MG
21/10/2024 às 17:33
ID: 200176119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei casaco, que deveria ser de couro. Recebi mais de 30 dias depois com um cheiro muito forte de tinta e visivelmente trata-se de material sintetico. Ao tentar devolver e recuperar meu dinheiro, a empresa não atendeu e retornou. Muito arrependida e não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 18:02
Olá, Carolina. Boa tarde!
Não localizamos, em nosso e-mail de suporte ao cliente, *******, a sua mensagem, solicitando a devolução do produto no prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto. Por gentileza, entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail acima para que possamso verificar a sua ocorrência.
Permanecemos disponívies para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Amodescontos