Chegou o produto errado é de má qualidade

Resolvido
Santo André - SP
13/03/2024 às 21:07
ID: 184543595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa Bernardo de madeira da loja a mesma demorou 45 dias para enviar , quando chegou ela
Chegou com os pés industriais errados, madeira não tem nada haver com o anúncio e agora estou solicitando a troca e eles não responde a madeira madeira com a solução , amo madeira aguardo com urgência a solução do caso .
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2024 às 12:04
Bom dia Sr Thiago,
Conforme contato telefônico, informamos que sua ******* a divergência dos pés recebidos assim como tonalidade dos itens está sendo analisada por nossa equipe técnica, em breve retornaremos com a conclusão e solução do problema apresentado.
Agradecemos por sua compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Amo madeira
Réplica do consumidor
02/04/2024 às 08:48
Vocês me enviaram uma nova mesa mais agora a mesa fica bamba por má qualidade de fixação da madeira , o produto não está na qualidade que é anunciado.
Preciso que vocês troquem o produto pelo produto confeccionado da forma certa para que a mesa não fique bamba, a comunicação com vocês tá muito difícil quase 90 dias e vocês não resolveram.
Réplica da empresa
02/04/2024 às 09:56
Bom dia Sr Thiago,
Já estamos analisando sua solicitação e retornarmos ainda esta semana com a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Amo madeira
Consideração final do consumidor
04/06/2024 às 10:14
Demora em solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0