AMO SAÚDE NÃO PAGAM OS MÉDICOS

Não respondida
São Paulo - SP
22/08/2023 às 15:39
ID: 170642489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou médico. Dei dois plantões na unidade substituindo uma colega médica há mais de 2 meses e até agora não fizeram o pagamento referente a esses dois plantões, um de 16 horas e outro de 12 horas. Tentei entrar em contato com a instituição várias vezes. No início relatavam que iriam processar o pagamento, porém com o tempo foram deixando de dar uma resposta e hoje simplesmente ignoram todas as minhas mensagens. Um descaso completo com os colegas médicos e com a população que necessita de assistência médica.