Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e atraso na consulta, mesmo com hora marcada

Não resolvido
Mauá - SP
26/05/2026 às 16:59
ID: 249750579
Muito Lotado ...Nota zero no atendimento ao público e ainda com hora marcada nunca atende pontualmente ! ( Convênio Uni Hosp também leva nota zero )
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 12:07
Atendimento muito ruim ! Lotado devido a alta demanda de convênio que ela abrange..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2