Demora excessiva e falta de atendimento na clínica Amo Saúde

Não respondida
Poá - SP
12/11/2025 às 07:50
ID: 231673751
Venho registrar minha total insatisfação com a clínica Amo Saúde, que demonstra falta de respeito com seus pacientes.
No dia 06/11/2025, compareci à unidade conforme agendamento, cheguei às 13h09, e só me chamaram às 14h30 para abrir a ficha. Mesmo assim, informaram que o médico ainda não havia chegado, e acabei indo embora sem atendimento.
Essa não foi a primeira vez que enfrento esse tipo de problema. Já havia feito uma reclamação anterior, em 22/10/2025, também por demora no atendimento, e até hoje não obtive qualquer resposta, mesmo tendo enviado e-mails formais à clínica, conforme os comprovantes anexados.
É lamentável o descaso e a falta de retorno, principalmente com quem paga e espera um atendimento digno e pontual.
Peço providências imediatas e uma resposta formal sobre o ocorrido.