Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

09/01/2026 às 22:13

ID: 237228211

Estive hoje na clinica AMO SAÚDE na cidade de Suzano, tinha uma consulta marcada com o neuro às 11:30 hoje dia 9 ao chegar para ser atendida por volta das 11:05 da manhã a atendente informou que eu não estava agendada sendo que o agendamento foi realizado na clínica pessoalmente já é a segunda vez que isso acontece e infelizmente não remarcaram a consulta para esse mês preciso que consiga uma vaga para que eu passe com o doutor ainda esse mês Pois me programo para passar no médico durante as minhas férias me senti mal pois não fizeram nada apenas disseram que a agenda desse mês estava cheia não tentaram nem reverter o erro deles me sentir prejudicada, aguardo Providência de preferência que a gente a minha consulta para esse mês de Janeiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 09:06

NÃO TIVE RETORNO!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0