Produto próximo do vencimento não informado no anúncio e sem resposta da empresa.

Resolvido
Valinhos - SP
17/07/2026 às 13:04
ID: 254174697
Comprei um kit de protetor solar no site da Amo Beleza e, ao receber o produto, percebi que ele está próximo da data de vencimento. Essa informação não está no anúncio .
Me senti enganada, pois acredito que o consumidor tem o direito de saber quando um produto está próximo do vencimento antes de finalizar a compra. Essa é uma informação importante e pode influenciar a decisão de compra.
Informei a empresa do ocorrido ,mas sem resposta , deixo registrada minha insatisfação para que outros consumidores fiquem atentos e para que a empresa passe a informar essa condição de forma transparente em seus anúncios.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 14:00
Olá Riviane !
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Sentimos muito que essa situação tenha gerado essa percepção e queremos reforçar que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos por compartilhar o seu relato, pois ele é muito importante para que possamos avaliar nossos processos e buscar melhorias contínuas.
Para dar continuidade ao seu atendimento e tratar o seu caso de forma individualizada, encaminhamos mais informações por mensagem privada. Por lá, seguiremos com a análise e buscaremos a melhor solução para você.
Permanecemos à disposição e agradecemos pela oportunidade de atendê-la.
Abraços!
Renata Cerboncini
AE | Reclame Aqui
AMOBELEZA
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 14:08
Após entrar em contato com a empresa, meu problema foi resolvido de forma satisfatória e rápida ,o ocorrido foi tratado com seriedade e atenção,e com respeito ao consumidor. Agradeço pelo atendimento e pela resolução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10