Troca de produtos ,veio 2 shampoo e eu queria 1 kit shampoo e condicionador

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/01/2026 às 18:13

ID: 238878521

Fiz um pedido ***** no dia 21/11 de 1 kit shampoo e condicionador wella fusion e veio 2 shampoo,entrei em contato para devolver um shampoo no dia 16/12,pediram para devolver pelo correio no dia 23/12,devolvi,no dia 12/01/26 me mandaram um e-mail que o pedido já estava a caminho e chegava em 3 dias ,entrei em contato no dia 22/01 pelo watts e mandei e-mail no dia 25/01/26 e até agora não tive nenhuma resposta,preciso da ajuda de vocês,muito obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 17:14

Olá Cátia, tudo bem?

Sentimos muito por todo o transtorno enfrentado e agradecemos por nos relatar o ocorrido.

Verificamos que o produto devolvido já chegou corretamente ao nosso estoque e, para garantir uma solução rápida e prática, já foi liberado um vale-compras para que você possa utilizá-lo em uma nova compra em nosso site, conforme combinado.

Para sua segurança e privacidade, encaminhamos os detalhes do vale por mensagem privada, onde você encontrará todas as orientações para utilização.

Seguimos à disposição para qualquer apoio adicional e esperamos poder proporcionar uma experiência mais positiva em sua próxima compra.


Abraços!
Renata Cerboncini
AE| Reclame aqui
AMOBELEZA

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 19:44

Eles tem um canal pelo watts que é confuso e só resolvendo pelo e-mail

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9