produto não foi entregue

Não resolvido
Alvorada - RS
17/06/2024 às 14:42
ID: 190988965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma caneca no dia 12/06 por sedex pq era mais rápido, 2 dias após o envio, pois bem, minha caneca foi postada no outro dia, com previsão de entrega para o dia 15, pode ser que a culpa seja dos correios, porém tentei contato com a empresa das canecas por whatsapp e não obtive nenhum retorno, nem responder responderam, eu sei que as entregas aqui em porto alegre estavam paradas por conta das enchentes, porém agora voltou ao normal, exceto mercadorias que vem de avião, pois ainda estamos com o aeroporto fechado. Espero ao menos receber um retorno por aqui, tenham respeito com seus clientes. Eu jamais voltaria a comprar com vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 15:11
Caro cliente, lamento que sua ******* sofrendo atraso na entrega pelos Correios por conta das fortes chuvas e enchentes que atingiram grande parte do Rio Grande do Sul, inclusive afetando o aeroporto que recebe as encomendas via Sedex.
Os Correios está trabalhando para que todas as encomendas destinadas a sua região sejam entregues de acordo com a forma de envio escolhido na compra.
Toda a movimentação da sua encomenda está sendo informado em seu whatzapp.
Aguarde que logo você estará recebendo sua encomenda.
Atenciosamente,
https://*******
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 17:09
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5