Entrega ,produto, troca, reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
01/02/2024 às 07:42
ID: 181712005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm nove do fiz uma compra de 2 camisas do mesmo tamanho por *******.00 cada , nesse https://******* a entrega era da China ! Demorou quase 3 meses a entrega , e quando chegou tinha que pagar uma taxa para liberar o pedido e veio com a mesma etiqueta porém tamanhos diferentes ! E eles falaram que iriam reembolsar essa taxa e não reembolsaram ! disseram que se eu quisesse trocar teria que reenviar para China e arcar com todas despesas ! Que se eu não quisesse reenviar eles me reembolsariam 40,00 pela camisa que veio menor sendo que paguei *******,00+ taxas fora a dor de cabeça e o produto que não me serve !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2024 às 18:11
pessimo
atendimento !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0