NÃO RECEBIMENTO E ESTORNO

Não respondida
Juiz de Fora - MG
07/05/2024 às 19:23
ID: 188301521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto masculino (camisa e bermuda) na primeira quinzena de dezembro de *******. Este chegou em Curitiba no início de janeiro de *******, pois o produto era importado. A empresa solicitou o pagamento de taxas alfandegárias no início de fevereiro de *******, porém respondi que não desejava mais o produto e gostaria de ter meu estorno, então a empresa respondeu meu pacote foi fechado pela alfândega e não poderia receber o produto. Reivindiquei solicitando meu reembolso e a empresa disse que não poderia receber, pois não paguei a taxa, então o produto seria destruído pela alfândega local.
Entendo que talvez a empresa de que comprei não tenha total responsabilidade pelo pagamento das taxas, porém deveriam ao menos comunicar ao comprador o quanto antes sobre a necessidade de pagamento das taxas e as consequências caso estas não sejam pagas, pois fiquei com prejuízo de não receber o produto nem o estorno, sem ser comunicada em nenhum momento que isso iria acontecer.