Sem o reembolso e sem o produto

Não respondida
São Paulo - SP
19/02/2024 às 13:41
ID: 182857195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá primeiramente aviso as pessoas que este site é de compras internacionais, ou seja, embora não deixem claro. Eu não sabia desta informação ao comprar, realizei a compra dia 18 de dezembro ******* com a promessa que a mesma chegaria na primeira semana de janeiro, não chegou e após um período fui informada que o produto estava na alfândega, o que me assustou, pois não sabia se tratar de uma compra internacional. Enfim, produto na alfândega mais as faltas de informações, eu pedi pra devolver e não queria mais os produtos, fui informada que não terei o direito ao reembolso e nem ao produto. Ou seja, prejuízo de ******* reais. Não comprem, produtos caros e de origem é internacional é provavelmente da china com pinta de roupas de qualidade. Não recomendo.