Solicitação de devolução dos produtos não atendida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

21/06/2024 às 20:49

ID: 191347495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em agosto/******* e as postagens foram em 3 partes. A última parte recebi em novembro/*******. Desde a primeira remessa recebida eu sinalizei que queria efetuar a devolução dos itens já que as peças são de péssima qualidade. Então me informaram que eu só poderia solicitar a devolução após o recebimento de todos os produtos. Fui taxado em 2, encaminhei o comprovante de pagamento já que eles se comprometeram a pagar 50% da taxa. Questionei a eles por e-mail como foi realizado o estorno dos 50% da taxa mas não obtive retorno.
Muito menos o retorno de devolução de todos os produtos!!!

Compartilhe