Pedido #*****: Compra em preparação há mais de 10 dias, com pagamento de Sedex e descumprimento do prazo de entrega.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

10/06/2026 às 08:06

ID: 250984535

Pedido #***** fiz uma compra e o pedido não atualiza..em preparação. Prazo de entrega finalizou. Paguei Sedex e sequer despacham o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 10:06

Olá, Renato, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Essa com certeza não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Esclarecemos que o seu pedido passou por uma conferência logística devido à necessidade de movimentação interna do produto em nosso estoque para viabilizar o faturamento. Felizmente, essa etapa já foi concluída e o material já foi devidamente faturado e coletado pelos Correios, com previsão de entrega para o dia 12/06/2026.

Entramos em contato direto com você via WhatsApp para fornecer o seu código de rastreamento e prestar todo o suporte necessário até a chegada do produto.

Permanecemos à sua inteira disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amoedo