Péssimo atendimento na loja Amoedo da Rua Frei Caneca - RJ

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/10/2025 às 13:03
ID: 228836371
Venho por meio deste registrar minha insatisfação com o atendimento que recebi na loja Amoedo da Rua Frei Caneca, no Centro do Rio de Janeiro.
No dia 07/10/2025, fui com meu pai retirar uma compra realizada pelo site, e fomos atendidos de forma extremamente grosseira e antipática por um funcionário do setor de perdas (infelizmente sem identificação visível). A postura do mesmo foi desrespeitosa, não demonstrando nenhum preparo para lidar com o público. Inclusive, nos sentimos desconfortáveis com o modo como ele olhou para o meu pai como se estivéssemos fazendo algo errado, quando na verdade estávamos apenas retirando um material já pago.
Me entristece viver esse tipo de situação em uma loja de grande porte como a Amoedo, onde o mínimo esperado seria educação e cordialidade. Felizmente, outros colaboradores foram solícitos e profissionais, o que me motivou a seguir com outra compra no mesmo dia.
Espero que este relato seja levado em consideração para melhorias no atendimento e no treinamento da equipe.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 14:08
Olá, Martha.
Recebemos e analisamos seu relato sobre a experiência em nossa unidade da Rua Frei Caneca.
Em nome da Amoedo, pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela forma como você e seu pai foram tratados em nossa loja. Lamentamos profundamente que o seu contato conosco tenha gerado desconforto.
Para nós, essa conduta é totalmente inaceitável e não reflete os padrões de respeito, cordialidade e profissionalismo que exigimos de toda a nossa equipe.
Estamos em processo de apuração interna e o ocorrido será utilizado como ponto de atenção para reforço imediato no treinamento de atendimento ao público.
O seu feedback é de extrema importância para garantirmos a melhoria contínua dos nossos serviços. Agradecemos por reconhecer o profissionalismo de outros colaboradores e esperamos ter a oportunidade de reverter essa má impressão em uma próxima visita.
Tentamos entrar em contato via e-mail solicitando a confirmação do seu número de WhatsApp para darmos seguimento ao atendimento de forma mais ágil e pessoal e apresentar a solução final do caso. Por favor, verifique sua caixa de entrada e spam.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Amoedo
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 11:39
Não tive nenhum retorno da loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1