Atraso na entrega, falta de solução e recusa de estorno após compra não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
23/12/2025 às 10:50
ID: 235673769
Comprei nesta empresa em 27/11, no valor de R$ 1.174,50, com prazo de entrega prometido até 13/12. A compra foi feita com antecedência e investimento alto justamente para garantir a decoração da minha casa para o Natal.
O prazo não foi cumprido e, desde 13/12, estou em contato constante tentando resolver a situação. Em nenhum momento a empresa foi capaz de fornecer uma nova data real de entrega, uma solução concreta
ou o estorno imediato do valor pago.
A empresa se limita a repetir que depende da transportadora, transferindo toda a responsabilidade para um terceiro que eu não contratei. O rastreio chegou a indicar saída para entrega em 17/12, mas até hoje não recebi o produto, o que mostra total desorganização e falta de controle.
O mais grave: mesmo sem entregar o pedido, a empresa se recusa a estornar o valor, condicionando o reembolso a uma suposta recusa da entrega, algo impossível, já que o produto nunca chegou. Ou seja, estou sem o produto e sem o dinheiro.
Foram dias de conversas, desculpas vazias, ausência de comprometimento e nenhuma ação prática para resolver o problema. A experiência foi extremamente desgastante, frustrante e estressante. Em nenhum momento senti que o cliente fosse prioridade.
Deixo este relato como alerta a outros consumidores: caso ocorra qualquer problema na entrega, a empresa não assume responsabilidade, empurra a situação para a transportadora e deixa o cliente completamente desamparado.
Espero uma solução imediata: entrega imediata do produto em perfeito estado ou estorno integral do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 13:26
Oi Dani,
Lamentamos sinceramente, mais uma vez, toda a frustração e o desgaste que essa situação lhe causou. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, especialmente por se tratar de um pedido de alto valor, feito com antecedência e com a expectativa de utilização na decoração de Natal. Reconhecemos que a experiência realmente não atendeu às suas expectativas, e pedimos desculpas por isso!
Conforme o retorno que lhe repassamos via whatsapp assim que tivemos conhecimento da sua situação, de fato, o prazo inicial de entrega não foi cumprido como pudemos conferir junto ao rastreio e retorno da trasnportadora. Reforçamos que a responsabilidade pelo acompanhamento e solução do pedido é nossa, e estamos atuando para resolver o caso da forma mais justa possível dentro dos meios operacionais disponíveis.
Infelizmente, por se tratar de um pedido já em trânsito e sob responsabilidade da transportadora, o estorno imediato sem a confirmação da interceptação ou retorno da mercadoria não é operacionalmente possível. Ainda assim, garantimos que estamos empenhados em concluir esse processo o mais rápido possível e manteremos você informada sobre cada atualização.
No momento, a solução imediata que temos disponível é verificar junto à transportadora a possibilidade de interceptação do envio, para que o pedido retorne à nossa empresa. Assim que a interceptação for confirmada, daremos andamento ao reembolso integral do valor pago, de forma prioritária. Se neste meio tempo você receber o pedido em sua residência você pode optar por aceitar receber com o atraso ou, pode efetuar a recusa imediata e seguiremos com o devido estorno do valor integral do pedido.
Agradecemos por relatar sua experiência, pois ela nos ajuda a identificar pontos de melhoria. Permanecemos à disposição para acompanhar o caso de perto e finalizar a solução com a transparência e o respeito que você merece.
Atenciosamente,
Equipe AMOFADAS
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 09:37
O atendimento é gentil e rápido, mas a solução foi extremamente ruidosa e frustrante. Só recebi a confirmação de que o reembolso seria feiro no final do dia 23 e porque publiquei a reclamação. Os produtos são bonitos mas não valem o estresse da compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
26/01/2026 às 17:09
Olá, Daniela.
Agradecemos por compartilhar sua avaliação e lamentamos sinceramente todo o desgaste que essa situação causou.
Desde o primeiro contato, nossa equipe permaneceu acompanhando o caso de forma ativa, mantendo comunicação constante, acionando a transportadora responsável e buscando alternativas operacionais para resolver a ocorrência da forma mais rápida e adequada possível.
Assim que foi possível avançar com a solução definitiva, realizamos o cancelamento do envio e o estorno integral do valor pago, conforme alinhado com você, encerrando o processo.
Sabemos que a experiência não ocorreu como esperado e registramos seus apontamentos como oportunidade de melhoria.
Agradecemos pelo reconhecimento em relação ao atendimento e permanecemos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe AMOFADAS