Produto não entregue e comprovante de entrega divergente

Resolvido
Corumbá - MS
09/02/2026 às 15:58
ID: 240226317
Fiz a compra pela internet no dia 30 de janeiro, com prazo de recebimento para o dia 06 de fevereiro. Recebi um e-mail no dia 06 informando que meu pedido havia sido entregue. Moro em prédio e há portaria; questionei o porteiro se o produto havia chegado, e me informaram que não. Enviei um e-mail (*****) no dia 07 de fevereiro, informando que não havia recebido o produto, porém não obtive resposta. No dia de hoje (09/02), enviei uma mensagem para a empresa via WhatsApp e recebi um comprovante de entrega para uma pessoa que não é do meu endereço (verifiquei pela geolocalização). Solicito uma solução para o meu caso, já que fiz a compra dentro do prazo para recebimento, pois tenho um compromisso para o qual preciso utilizar o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 16:05
Olá! ILUSKA tudo bem?
Conforme conversamos pelo WhatsApp, já estamos organizando com todo carinho o envio de um novo pedido para você. Lamentamos muito por todo o transtorno causado e sentimos de verdade pelo ocorrido com a entrega anterior.
Queremos reforçar que estamos acompanhando esse novo envio de perto para garantir que tudo aconteça da melhor forma possível e que você receba seu produto corretamente e o quanto antes.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão
Atenciosamente,
Equipe AmoKarité
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 10:52
Quando fiz a reclamação foram proativos em resolver a situação. Conseguiram fazer a entrega no tempo que eu precisava para usar o produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8