Pedido não entregue a 2 meses e suporte ineficiente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

03/06/2025 às 15:18

ID: 218725585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido dia 09/04, prazo de entrega era de 7 a 14 dias, hoje dia 03 de JUNHO e não chegou nada, faz quase 2 meses do pedido e nenhuma solução. Agora ao rastrear pedido consta como pedido expirado. Quando tentamos falar com o suporte apenas dizem pra ficar tranquila que o pedido irá chegar, porém dizem isto a mais de um mês.
Não tenho solução alguma e o "suporte" só responde em horário que não é comercial.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 11:10

Olá, sentimos muito por toda a situação relatada.

Compreendemos totalmente sua insatisfação diante da demora e da falta de atualizações no seu pedido.
Estamos à disposição para buscar uma solução definitiva e imediata, com total prioridade no seu atendimento.

Seu relato é extremamente importante para nós, pois reforça a necessidade de ajustes nos nossos processos internos e no tempo de resposta da equipe.
Nosso compromisso é com a transparência e a melhoria contínua, e vamos tratar o seu caso com a atenção que merece.

Nosso canal oficial de atendimento está disponível para você:
https://**************
Através deste link, você poderá falar diretamente com nossa equipe, que já está preparada para resolver sua situação o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe da Amor ao Futebol
05/06/*******