Atendimento desrespeitoso e despreparado na loja do Shopping Ibirapuera

Em réplica
São Paulo - SP
27/10/2025 às 16:18
ID: 230363281
Ontem, 26/out/25, passamos na loja de vocês do Shopping Ibirapuera, por volta das 15:30 ou 16 horas.
Estavmos na fila para pedir e pagar a consumação, e, a função caixa pediu-me para uma outra cliente que está atrás de mim para passar na frente, pois estava com a comanda. Nao deixe.
Como se não bastasse a mesma funcionária, ao levar os cafés, e, a, trufa na mesa, ficaram rindo de nós.
Uma total falta de respeito e despreparo da da funcionária.
A mesa ao lado também reparou e disse que não volta mas nesta unidade de vocês.
Nao volta mais na loja de vocês, funcionárias assim somente afastam os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 10:27
Olá Yader.
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido. Como franqueadora, investimos constantemente em nossos processos para garantir qualidade em nossos produtos e atendimento em todas as lojas da nossa rede.
Manifestações como a sua são bem-vindas para melhorarmos cada vez mais nossos processos.
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido agradável na loja do Shopping Ibirapuera, não é essa a mensagem que queremos passar e não é essa a lembrança que queremos que tenha de nós.
Seu Feedback é muito importante para que possamos identificar falhas e melhorar nosso atendimento.
Vamos solicitar uma reciclagem e atualização no treinamento dos nossos colaboradores.
Estamos a disposição
Atenciosamente
Equipe Amor aos Pedaços
Réplica do consumidor
28/10/2025 às 11:41
Resposta padrão, não é reciclagem que resolve.