Atendimento grosseiro e demora na entrega do pedido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2025 às 17:52

ID: 223102803

No dia 27/07/2025 comparecemos à unidade da ***** para retirada de um pedido.

Encomendamos o tal morango do amor com horário marcado para retirada. Ao chegar à loja, fomos atendidos de forma HORROROSA por uma colaboradora extremamente grosseira e mal educada. Sequer nos deu boa tarde nem olhou para nós enquanto conversávamos, como se nem existíssemos.

Se fosse só isso, menos mal. Combinamos a retirada à partir das 16h30. Chegamos na loja 17h30 e ainda não estava pronta. A mesma funcionária sem educação nos respondeu de forma grosseira que não era culpa dela e que teríamos que esperar até 18h30.

Acho que nunca fui tão mal atendido em um estabelecimento na minha vida. Me senti humilado e desrespeitado. Não recomendo e sugiro ao dono que reveja seu processo seletivo e o treinamento da equipe.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 16:24

Olá Luís,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito pelo atendimento insatisfatório e pelos transtornos causados durante sua visita. Essa não é o nosso padrão de atendimento, e estamos tomando providências imediatas para melhorar esse aspecto.
Informamos que realizaremos uma reciclagem no treinamento de nossas funcionárias, reforçando a importância do bom atendimento, respeito e cordialidade com todos os clientes. Nosso objetivo é oferecer uma experiência positiva a cada pessoa que nos visita, e sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços.
Agradecemos pela compreensão e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma próxima visita.

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 16:39

Resposta padrão que não me convence a retornar à loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0