Bolo de morango com massa seca e gosto de geladeira: qualidade inferior ao esperado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 03:55

ID: 241492545

Fui na loja da Rua Sócrates em SP, capital, e compramos um bolo de morango porque era aniversário da minha mãe, 70 anos, e ela tinha muita vontade de experimentar esse bolo. Um quilo e meio de bolo, num valor extremamente exorbitante (340 reais), e me veio uma massa extremamente seca, dura, e com gosto de geladeira, um glacê amargo, sem estrutura, que chegou completamente desmontado na volta pra casa, num trajeto de 15 minutos. A massa devia estar armazenada há tempos pelo gosto que estava.
Oq me espanta, é um nome que dizem ser tão conceituado no mercado, com um valor extremamente fora do padrão, exorbitante, super faturado, mas de pessima qualidade.
O mínimo que poderiam fazer, é nos devolver pelo menos metade do valor da compra pelo prejuízo de oferecer na comemoração um bolo sem condições apresentáveis!
Lamentável!!!



Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 16:27

Prezada Aline.

A Amor aos Pedaços agradece seu contato.
Pedimos desculpa pelo ocorrido com seu pedido.
Trabalhamos com produtos de qualidade e artesanais, nossos produtos são sempre montados na hora para nossos clientes possam sempre aproveitar da melhor forma.
Enviada sua manifestação para a loja citada, nossas lojas são sempre orientadas a armazenar de forma correta os produtos, pois temos também equipes de fiscalização da qualidade e armazenamento dos produtos que impede que estejam fora do padrão para serem utilizados, mas orientamos que caso algum produto mesmo dentro da validade esteja fora do normal seja imediatamente descartado e enviado para nossa área de qualidade.

Estamos á disposição
Atenciosamente
Equipe
Amor aos Pedaços

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 11:08

Fiz vários contatos com a gerente, que ficou de me dar um parecer, e até hoje não fizeram nada.
Me ofereceram outro bolo, mas oq vou fazer com um bolo se a data já passou e foi frustrante para os convidados. Pedi, pelo menos, parte do estorno e nem assim tive retorno. Lamentável!