Coxinha congelada e bolo ruim: péssima experiência e atendimento na loja do Shopping SP Marketing

Não resolvido
São Paulo - SP
08/12/2025 às 01:00
ID: 234017977
Ontem na loja do shopping sp marketing, solicitei um pedaço de bolo, bicho de pé e na vitrine tinha uma coxinha com requeijão que pedi uma também. Porém ninguém me informou que a coxinha estava congelada, pois iria comer antes do bolo! Ai paguei pelos dois produtos, foi s pior coisa que fiz na minha vida! A coxinha quando veio, demorou, demorou ao morder estava o bloco de gelo por dentro, coisa mais horrível ai resolvi comer o bolo! Também estava horrível, porém após esperar mais que um almoço ninguém se importou quando falei que não queria mais a coxinha! Atendimento péssimo é produto também
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 08:15
Olá Maria,
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Como franqueadora estamos sempre investindo em nossos processos para garantir que nossos produtos ofereçam qualidade e nossas lojas tenham um bom atendimento aos nossos clientes.
Sentimos muito pelo o que ocorreu.
A sua reclamação já foi registrada e foi enviada ao setor de análise para avaliação detalhada.
Agradecemos por nos avisar para que possamos corrigir e evitar que isso se repita
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 12:58
Não informa que a coxinha é congelada e nunca descongela ao esquentar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0