Coxinha congelada e bolo ruim: péssima experiência e atendimento na loja do Shopping SP Marketing

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 01:00

ID: 234017977

Ontem na loja do shopping sp marketing, solicitei um pedaço de bolo, bicho de pé e na vitrine tinha uma coxinha com requeijão que pedi uma também. Porém ninguém me informou que a coxinha estava congelada, pois iria comer antes do bolo! Ai paguei pelos dois produtos, foi s pior coisa que fiz na minha vida! A coxinha quando veio, demorou, demorou ao morder estava o bloco de gelo por dentro, coisa mais horrível ai resolvi comer o bolo! Também estava horrível, porém após esperar mais que um almoço ninguém se importou quando falei que não queria mais a coxinha! Atendimento péssimo é produto também

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 08:15

Olá Maria,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Como franqueadora estamos sempre investindo em nossos processos para garantir que nossos produtos ofereçam qualidade e nossas lojas tenham um bom atendimento aos nossos clientes.
Sentimos muito pelo o que ocorreu.
A sua reclamação já foi registrada e foi enviada ao setor de análise para avaliação detalhada.

Agradecemos por nos avisar para que possamos corrigir e evitar que isso se repita

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 12:58

Não informa que a coxinha é congelada e nunca descongela ao esquentar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0