DESRESPEITO!! GERENTE MAL EDUCADA!!

Não resolvido
São Paulo - SP
03/04/2025 às 01:50
ID: 213813807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncaminho esta reclamação aqui no Reclame Aqui pois não achei meu tmp no lixo!!
Notei que qualquer reclamação que fazem no google da Amor em Pedaços do West Plaza a gerente é super mal educada e age de um jeito ZERO receptivo às reclamações dos clientes, contradizendo o que é dito e contra argumentando de modo agressivo, sendo que se fosse uma boa gerente ela estaria no local pra verificar as reclamações!!
QUERO RECLAMAR E QUE ALGUMA LOJA DA AMOR EM PEDAÇOS SE REDIMA DIANTE DOS ***** MINUTOS QUE ESPEREI PELO PEDIDO E NÃO FOI ENTREGUE, FUI EMBORA SEM CONSUMIR NADA, ATRASADA PARA O COMPROMISSO E COM FOME!!!
Reclamação:
Nunca fui em um lugar tão TOSCO e BIZARRO como esta doceria.
Me lembro que tinha uma boa fama essa franquia, mas o que presenciei no local realmente foi um cúmulo de absurdo.
O que retrato aqui ocorreu dia ***** cerca de sete da noite.
Pra começar a palhaçada, NINGUÉM limpou a mesa. Uma porquice e imundície sem tamanho.
Ao chegarmos, estavam no local duas colaboradoras atendendo. Uma delas notoriamente não dando conta do amontoado de gente esperando atendimento, e a outra resolveu "parar" de trabalhar antes do período de ir embora. Esta que parou de trabalhar deixou a outra que é nova sozinha, sendo esta em questão visivelmente nova na função, e notoriamente não fazia a menor ideia do que estava fazendo.
A novata é uma garota de óculos de grau, e a veterana que parou de trabalhar e depois foi embora deixando a novata que não sabia fazer nada so na função antes de embora ficou circulando na área de manipulação de alimentos sem a touca, pela pressa de ir embora, com as tranças soltas. CADÊ A GERÊNCIA DESSE LUGAR?
Apesar de notarmos VÁRIOS clientes bravos e inconformados com a demora inacreditável que estava ocorrendo, resolvemos esperar nosso pedido. Tinha uma idosa em plena razão que inclusive "surtou" e queria ir embora sem pagar, tamanha a demora que estava ocorrendo no atendimento.
Detalhe: pedimos apenas 4 itens, e apenas 1 deles necessitava preparo.
Itens:
Capuccino África;
Suco;
Pão de queijo;
Pão de batata.
Precisam urgentemente fazer uma reciclagem ou treinamento na loja, essa garota nova morena de óculos de grau perguntou insistentemente os itens do nosso pedido, tivemos que repetir o pedido antes do pseudo preparo pelo menos 5x! Teve um momento em que ela pegou o receituário padrão, pois não sabia o que ia no pedido, não sabia nem que tinha cappuccino africa no cardapio. Depois de insistentemente perguntar de novo repetitivo, sem marcar, e sem ter prestado atenção ao que pedimos, ficou perguntando: qual é msm o item que vc pediu? Sendo que ela já tinha perguntado 4x. E respondemos. Algo inacreditável. Uma bagunça.
Quero que entendam que foi inconcebível o que ocorreu. Esperamos ***** MINUTOS e simplesmente o pedido não foi entregue. Estávamos esperando até que tranquilamente em comparação a outros clientes, mas depois que ja contando 50 minutos de espera essa novata DERRUBOU as coisas enquanto estava preparando e começou a reclamar em alto e bom som, em razão do nervosismo pela inexperiência e principalmente falta de consideração da outra que foi embora, foi então que resolvemos desistir do pedido.
Acho uma falta de profissionalismo e principalmente um amadorismo da gerência dessa loja, deixar uma menina nova na função completamente so para atender tantos clientes, pegar o pedido (inclusive manuseando dinheiro, cartão, a maquina de cartão) e depois preparar os pedidos sem higienizar as mãos. Um NOJO.
Que fique claro que não acho justo alguém atuar além do expediente, mas enquanto estive na doceria o que eu notei é que a novata perguntava as coisas pra essa veterana e a veterana não respondia, não ajudava, e cruelmente foi embora deixando a outra sem saber fazer as coisas e ainda exigindo que esta prestasse atenção para quando o uber dela chegasse, pois ela ia descer pra esperar o uber so lado de fora. O nervosismo dessa novata foi tanto que ela ate derrubou as coisas, como mencionei, isso após ***** minutos que estávamos aguardando um pedido tão simples.
Não sei como é o treinamento nessa doceria, imagino que um fiasco e uma vergonha.
Não sei honestamente a quem atribuir isso que ocorreu nesta doceria, estavamos com pressa em razão de um comprimisso e simplesmente saímos após ***** minutos, sem consumir o que pedimos, e extremamente estressados.
Queria saber a desculpa que a gerência desse lugar da pra uma situação ridicula como essa.
Lugares como esse deveriam fechar e nunca abrir novamente.
PÉSSIMA DOCERIA, PÉSSIMAS COLABORADORAS, PÉSSIMA GERÊNCIA. NÃO RECOMENDO!
OBS: esta foi a reclamação que coloquei no Google, pelo que andei percebendo a gerente ira responder de modo bem mal educado pois é da pratica dessa gerente do amor aos pedaços do west plaza.
FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 12:04
Olá, Beatriz
Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve em nossa unidade do West Plaza.
Agradecemos por ter compartilhado seu relato com tantos detalhes ele é extremamente importante para nós.
Tenha certeza de que seu relato está sendo tratado com a máxima seriedade, já foi enviado para nossa área para que seja feita a tratativa.
Já estamos apurando internamente os pontos que você mencionou, como o treinamento da equipe. Situações como essa não refletem o padrão de atendimento que prezamos e nos comprometemos a revisar os procedimentos para evitar que algo assim se repita.
Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe Amor aos Pedaços
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 13:02
PÉSSIMO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0