Fatia de pavê de chocolate com corte mal feito e sabor insatisfatório

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2026 às 18:50

ID: 239457893

Pedimos uma 'fatia' de pavê de chocolate dessa doceria,e veio uma ponta ,cortada com uma má vontade vergonhosa ,e o pior tiveram a coragem de me cobrar 34,00 ,o sabor também deixou a desejar.
Com certeza os docinhos vendidos na rua ,são feito com mais capricho e mais cuidado

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 11:44

Olá Silvia,

A Amor aos Pedaços agradece seu contato.

Agradecemos o contato em relatar sua experiência com a nossa equipe. Sentimos muito que não tenha boa. Nossas lojas são orientadas a oferecer um atendimento e produtos com excelência, dentro dos padrões. Situações assim não refletem a qualidade de nossos produtos. Sua reclamação foi enviada para nosso setor para ser analisada e para que situações como essas não volte a acontecer.

Atenciosamente
Equipe
Amor aos Pedaços

Réplica do consumidor

12/03/2026 às 16:19

Pouco caso com o cliente