Mau atendimento e falta de limpeza no Amor aos Pedaços do Metrô Tatuapé.

Resolvido
São Paulo - SP
30/12/2025 às 18:15
ID: 236262015
Amor aos Pedaços Quiosque Metro Tatuapé. Pessimo atendimento, atendentes mau humoradas. Mesas sujas , da hora que cheguei até a hora que sai, a mesa que sentei estava suja, com copos e pratos, assim ficou até a hora que sai, isso porque o quiosque estava vazio.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 08:08
Olá Luciana.
Pedimos desculpas pelo atendimento insatisfatório que você teve.
Já estamos tomando providências e vamos promover uma reciclagem focada no bom atendimento aos nossos clientes e na organização e limpeza da loja, para que isso não se repita.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 10:53
Minha reclamação foi justamente o atendimento. So voltando la para saber. Como eu nao voltei nao posso opiniar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1