Mau atendimento e falta de limpeza no Amor aos Pedaços do Metrô Tatuapé.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 18:15

ID: 236262015

Amor aos Pedaços Quiosque Metro Tatuapé. Pessimo atendimento, atendentes mau humoradas. Mesas sujas , da hora que cheguei até a hora que sai, a mesa que sentei estava suja, com copos e pratos, assim ficou até a hora que sai, isso porque o quiosque estava vazio.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 08:08

Olá Luciana.

Pedimos desculpas pelo atendimento insatisfatório que você teve.

Já estamos tomando providências e vamos promover uma reciclagem focada no bom atendimento aos nossos clientes e na organização e limpeza da loja, para que isso não se repita.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 10:53

Minha reclamação foi justamente o atendimento. So voltando la para saber. Como eu nao voltei nao posso opiniar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1