Preço abusivo de fatia de bolo

Não resolvido
São Paulo - SP
13/04/2026 às 09:51
ID: 245879295
Preço abusivo de fatia pequena de bolo. Pedi uma fatia bem fininha do Pavê de Chocolate, que é um bolo simples. A minha surpresa ao pagar no caixa: o quilo constava como sendo R$ 230,00. Nunca vi nada igual. A qualidade não condiz com o preço.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 14:28
Olá, Ana,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que sua percepção em relação ao valor não tenha atendido às suas expectativas.
Trabalhamos com ingredientes selecionados e um processo de produção artesanal e cuidadoso, o que impacta diretamente na composição dos nossos preços.
Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar continuamente e vamos repassar para nosso time.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência mais satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe Amor aos Pedaços.
Réplica do consumidor
24/04/2026 às 14:38
Os ingredientes podem ser selecionados. No entanto, cobrar R$ 230,00 pelo quilo não é considerado abusivo. Eu consumi menos de 100 gramas. A experiência com vocês foi muito ruim. Enquanto uma Sodiê cobra em média R$ 140,00 pelo quilo, o de vocês é quase o dobro! E não havi qualquer informação, junto aos bolos, sobre o preço do quilo. Tudo bem. Amor aos Pedaços deixou de ser doce para mim. Não irei nunca mais.
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 14:40
Informar que "os ingredientes são selecionados" não justifica o preço abusivo de microfatia. Basta acessar as outras reclamações aqui no site. Utilizar resposta que não diz nada não melhora a experiência do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1