Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 09:51

ID: 245879295

Preço abusivo de fatia pequena de bolo. Pedi uma fatia bem fininha do Pavê de Chocolate, que é um bolo simples. A minha surpresa ao pagar no caixa: o quilo constava como sendo R$ 230,00. Nunca vi nada igual. A qualidade não condiz com o preço.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 14:28

Olá, Ana,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que sua percepção em relação ao valor não tenha atendido às suas expectativas.

Trabalhamos com ingredientes selecionados e um processo de produção artesanal e cuidadoso, o que impacta diretamente na composição dos nossos preços.

Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar continuamente e vamos repassar para nosso time.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Amor aos Pedaços.

Réplica do consumidor

24/04/2026 às 14:38

Os ingredientes podem ser selecionados. No entanto, cobrar R$ 230,00 pelo quilo não é considerado abusivo. Eu consumi menos de 100 gramas. A experiência com vocês foi muito ruim. Enquanto uma Sodiê cobra em média R$ 140,00 pelo quilo, o de vocês é quase o dobro! E não havi qualquer informação, junto aos bolos, sobre o preço do quilo. Tudo bem. Amor aos Pedaços deixou de ser doce para mim. Não irei nunca mais.

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 14:40

Informar que "os ingredientes são selecionados" não justifica o preço abusivo de microfatia. Basta acessar as outras reclamações aqui no site. Utilizar resposta que não diz nada não melhora a experiência do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1