QUALIDADE PÉSSIMA

Não respondida
Santo André - SP
14/01/2025 às 11:19
ID: 207189257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/12/24 liguei na unidade de Santo andré e pedi pra montar um bolo de flocos maltados com morango. Minha irmã retirou e quando chegou na hora de cortar o bolo, uma decepção. O bolo ficou na geladeira por 2 horas antes de ser servido e estava todo derretido. Entrei em contato com o SAC e até agora não me deram retorno. Cobrar *******,00 o valor do kg pra entregar um bolo sem capricho algum, decepção total.