Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/01/2025 às 11:19

ID: 207189257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/12/24 liguei na unidade de Santo andré e pedi pra montar um bolo de flocos maltados com morango. Minha irmã retirou e quando chegou na hora de cortar o bolo, uma decepção. O bolo ficou na geladeira por 2 horas antes de ser servido e estava todo derretido. Entrei em contato com o SAC e até agora não me deram retorno. Cobrar *******,00 o valor do kg pra entregar um bolo sem capricho algum, decepção total.

Compartilhe