Atraso constante no pagamento de sessões realizadas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

01/12/2025 às 18:54

ID: 233392007

Mais uma vez não recebi meu pagamento referente às sessões realizadas no mês de Outubro. Quando mando mensagem sempre dizem que irão verificar o que aconteceu e não dão retorno.
Fico indignada com esse tipo de acontecimento, pois passo todos os documentos no dia corretamente, não falto, faço relatórios e isso vive acontecendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:33

Bom dia

Pagamento foi realizado, foi apenas um dia de atraso