Atraso constante no pagamento de sessões realizadas

Respondida
Jundiaí - SP
01/12/2025 às 18:54
ID: 233392007
Mais uma vez não recebi meu pagamento referente às sessões realizadas no mês de Outubro. Quando mando mensagem sempre dizem que irão verificar o que aconteceu e não dão retorno.
Fico indignada com esse tipo de acontecimento, pois passo todos os documentos no dia corretamente, não falto, faço relatórios e isso vive acontecendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:33
Bom dia
Pagamento foi realizado, foi apenas um dia de atraso