empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

14/03/2025 às 14:32

ID: 212187327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Até agora sem retorno. Descaso total dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Sou mais uma das profissionais q eles enrolam, enrolam e não pagam! Prestei serviços de retiradas de documentações na casa de alguns pacientes q eles fazem a administração do home care em janeiro e mais um mês se foi, sem q eles me dessem uma previsão. A pessoa q se diz responsável pela empresa simplesmente repassa a responsabilidade e a do financeiro, suposta responsável pelos pagamentos, finge que não é com ela! O jogo de empurrar as contas é um péssimo hábito dessa empresa que sempre justifica suas inabilidades com o erro dos outros. Nunca fazem os pagamentos nas datas corretas e nunca pagam tudo o q devem. Os profissionais sempre ficam com valores a receber e comigo, não foi diferente. Seja a quantia alta ou baixa eles te enrolam até vc cansar de cobrar e deixar por isso mesmo. Simplesmente ignoram ou fingem que não sabem quem é o cliente! E nem vou comentar da arrogância das atendentes. Aguardo retorno da primeira reclamação ainda, e estou disposta a encher este canal com o tanto de reclamações q eu conseguir digitar até que eles tomem vergonha e paguem o que me devem, porque muito ou pouco, eu trabalhei pra receber. Não fizemos nenhum acordo de trabalho grátis ou favor! Jamais recomendaria esta empresa para outra pessoa, e enquanto eu puder evitar q meus clientes caiam nessa armadilha, eu o farei.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 12:06

A profissional está cobrando o valor indevido, pois pagamos de acordo com o repasse feito pela empresa que ela presta serviços, e não realizou o pagamento dessas horas cobradas. A mesma esta ciente sobre, já foi explicada sobre.

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 11:44

Após muitas reclamações e dias e dias aguardando, pagaram o que acharam que me deviam, muito embora continuem apontando outros culpados para seus próprios erros. Pra mim ficou o resumo de péssima contabilidade, péssima parceria, desorganização administrativa e exemplo perfeito de arrogância e falta de empatia. Enquanto eu puder evitar trabalhar novamente com eles, evitarei. Se me permitirem um conselho para quem ainda não os conhece, eu diria para que nem tentem conhecer ou vão se arrepender e para os que já estão trabalhando com eles, estendo os meus pêsames e sinceros votos de resiliência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0